A poesia me abraça com asas de inspiração. Palavras se erguem de lá onde guardei os sonhos, desfazendo mantas do tempo que se desdobram. Cintilam. A poesia me convoca, roçar de asas. Asas de poesia. Me conduz em seus vôos, até o alto, nas rotas mágicas por onde os pássaros costumam voar. A poesia é a insubstituível companheira que caminha comigo.
ARABESQUE
8.6.11
"Um sonho começa a ser realidade quando sonhamos juntos, olhamos além das limitações e ousamos caminhar por caminhos novos, às vezes pedregosos, às vezes escorregadios, mas sempre desafiantes. Não obstante, nenhuma dificuldade, nenhum obstáculo é mais angustiante do que se caminhar solitário, sem mãos que se tocam, sem ombros que se apoiam, sem olhos que se olham"
Abraham Lincoln
desejos de um dia de sol
ao vento dos descaminhos
a cabeça envolta em nuvens
cabelos leves ao vento
o mar cantando ao sol
embriagada de vida
caminhando ao teu lado
onde nunca caminhei
o amor não mais guardado
com asas que me explicam
nos gestos que nunca ousei
@Jade Dantas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...
ResponderExcluirToda palavra de amor é luz, então vim trazer-te pra o dia dos namorados um pequeno brilho pra semear no teu coração, meu carinho amigo.
♥...FELICIDADES PRESENTES E SONHADAS.
Eu cantarei de amor tão docemente, por uns termos em si tão concertados, que dois mil acidentes namorados faça sentir ao peito que não sente.
Luís De Camões
♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...
Obrigada, Valquíria, pelo carinho e atenção.
ResponderExcluirBeijo, amiga.