ARABESQUE

ARABESQUE
Em passos de arabesque escrevo

8.1.12

ANSEIO

4 comentários:

  1. Jade,
    Gostei muito tua forma de postagem,
    por enquanto estou postando só facebook,se
    gostar,meus poemas e poetrix,estão lá,
    esperando seu olhar.
    Boas energias!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mari
    Será um prazer. Vou lhe adicionar como amiga e poderei vê-los mais frequentemente.
    Beijos
    Jade

    ResponderExcluir
  3. Mari, fui lhe adicionar mas tem várias Mari Amorim. Talvez seja mais fácil você fazer isto. Procure Dantas Jade. Acho que só existe o meu.

    ResponderExcluir
  4. É verdade. Mas não sei onde andam as minhas poesias ultimamente, ando meio perdida delas, ou elas de mim... Mas como você bem disse, no infinito não é mesmo?

    Beijos.

    ResponderExcluir